Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

X

Mais um belo dia pra falar de mangá!

Vamos de: X


Título: X
Autor: CLAMP
Genero: Ação, Drama, Sobrenatural, Mágia
Editora: JBC
Total de Edições: 18
Valor: R$ 9,80
Status: Completa
Páginas: 200 em média

Descrição:

Em 1999, em plena virada do milênio, o temido ano 2000 será mesmo o fim do mundo? O destino da humanidade está nas mãos de um único homem: Kamui! Ele é o escolhido a decidir o destino do mundo no Dia Prometido! Destruir a Terra e acabar com a humanidade ou salvar os humanos da fatalidade da extinção. Todos vivem normalmente, sem preocupações, até que um acaso do destino promove o encontro de 3 grandes amigos e isso traz dezenas de problemas e lutas violentas e mortais. Será que Kamui escolherá ficar contra ou a favor do humanos?



Comentários sobre o mangá:

Mangá muito interessante e 1000 vezes melhor que o anime! X, também conhecido como X-1999, começou a ser publicado em 1992 na revista Asuka e logo se tornou um sucesso entre os fãs japoneses. Depois de anos o grupo CLAMP e o pessoal da editora Asuka tiveram um desentendimento contratual e as publicações foram suspensas e se encontram na mesma até hoje. Portanto o volume 18 é o último, e ao mesmo tempo não é. A história fica em aberto e não se sabe "quando" e nem "se" haverá continuação da história já que ainda não houve um acordo entre editora e criadoras. Mesmo assim X é um mangá muito bom e seria o máximo saber que sairá um volume 19! Quem sabe!


Dicas:

Como todo mangá da CLAMP, X é belíssimo e muito viciante! Qualquer fã da CLAMP deve acompanhar mais esse trabalho as meninas de ouro do Japão!

Vou me indo!

Bye!

Um comentário:

  1. Por favor, onde eu encontro o mangá pra baixar??? Estou louca pra lê-lo... O.o

    ResponderExcluir