Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

El Hazard

Estou novamente por aqui!

Dessa vez para trazer: EL HAZARD


Título: El Hazard
Autor: Hidetomo Tsubura
Genero: Aventura, Mundo Mágico, Comédia, Romance
Editora: JBC
Total de Edições: 6
Valor:R$ 5,90
Status: Completa
Páginas: 100 em média

Descrição:

Tudo começa quando os estudantes Makoto Mizuhara, Katsuhiko Jinnai e Nanami Jinnai - além do professor Masamichi Fujisawa - acabam sendo teletransportados para El Hazard. O problema que o mundo fantástico está em pé de guerra! As nações humanas estão prestes a começar uma batalha sangrenta contra o Império Inseto Bugrom. Para piorar o teletransporte para El Hazard possui a capacidade misteriosa de dar poderes aos transportados! Depois de muita confusão os estudantes acabam se dividindo e Katsuhiko acaba se tornando o líder do exército Bugrom e Makoto se torna aliado do exército humano! Como terminará essa batalha mágica?


Comentários sobre o mangá:

Como todo mangá de sucesso, El Hazard também possui a versão animada e é tão boa quanto o mangá! O anime foi transmitido aqui no Brasil na Band nos anos 98 e 99 e fez bastante sucesso. Depois de muitos anos sem se ouvir falar de El Hazard e não é que a JBC nos surpreende trazendo o mangá da série que fez tanto sucesso por aqui! Claro que eu não perdi tempo e adquiri a minha coleção! São apenas 6 edições e por isso é rapidinho de ler e não é caríssimo! Vale a pena conhecer!

Dicas:

Como já disse: vale muito a pena conferir! Se você já conheceu o mundo de El Hazard é uma grande chance de matar a saudade! E se não conhece é uma chance melhor ainda de conhecer!

Vou indo ler meus mangás novinhos! ^^

Volte amanhã!

Tchau tchau!

2 comentários:

  1. Gosto muito de El hazard, é um dos meus favoritos!
    Pena não ter continuações dele como:digimon,bleach ou naruto.Espero que um dia o autor venha fazer mais séries como essa.Obrigado e sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Agora estou com um novo blog http://amocolecionar.blogspot.com/ =D Acompanhe as matérias por lá! Esse blog aqui será extinto em breve!

      Excluir