Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tokyo Babylon

Novamente aqui!

Mais um mangá de antigamente: TOKYO BABYLON


Título: Tokyo Babylon
Criador: CLAMP
Genero: Comédia, Drama, Ação, Sobrenatural
Editora: JBC
Total de Edições:7
Valor: R$ 9,80
Status: Completa
Páginas: 200 em média

Descrição:

Tokyo Babylon conta eventos que antecedem o mangá X. O mangá mostra a relação ente Subaru, um jovem exorcista, e sua irmã gêmea Hokuto com Seishiro, um simpático veterinário que esconde uma personalidade assassina. A história começa com uma série de acidentes misteriosos ocorrendo na Torre de Tóquio. Subaru Sumeragi, na epóca com 16 anos, é convocado para exorcizar o prédio, e ao lado de sua irmã e de Seishiro, o rapaz usa seus poderes sobrenaturais para acalmar os espíritos que ameaçam a segurança e o equilibrio de Tóquio. Porém o real inimigo é alguém muito mais próximo do que se imaginam.


Comentários sobre o mangá:


X é a continuação de Tokyo Babylon, então se quiser saber a verdadeira história você deve acompanhar os dois mangás. O "Babylon" do título significa "Babilônia", e se refere à uma queda, ou mais precisamente, "tragédia" que muda totalmente o rumo da história! Não vou contar pra não perder a graça hehehe, mas a história da uma guinada tão repentinamente que o rumo muda drasticamente! Então não se engane pelo clima das duas primeiras edições, porque as surpresas do final são muitas! E na realidade nem é um "final", já que a história continua em X.

Dica:

Leia Tokyo Babylon e depois leia X para conhecer a história completa! E se quiser aproveitar outros mangás CLAMP você não vai se arrepender!

Por hoje chega!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário