Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fushigi Yuugi

Mais uma segundona!

Estarei trazendo outro mangá das antigas: FUSHIGI YUUGI



Título: Fushigi Yuugi
Criador: Yuu Watase
Genero: Comédia, Drama, Romance, Ação
Editora:Conrad
Total de Edições: 36
Valor: R$ 4,90
Status: Completa
Páginas: 100 em média

Descrição:

Miaka era somente uma simples estudante se preparando para os exames do colegial. Um dia ela vai estudar com a sua melhor amiga Yui, quando ela e sua amiga acabam encontrando um livro misterioso chamado: O Universo dos 4 Deuses". Ao abrir o livro ela e Yui são transportadas para um mundo estranho parecido com a China feudal e lá Miaka descobre que ela é a escolhida do Deus Suzaku e deve juntar sete guerreiros sagrados para ter 3 desejos realizados e poder voltar ao seu mundo. Ao mesmo tempo Yui é a escolhida do Deus Seiryu e se torna sua inimiga e rival. Enquanto Miaka tem que passar por dezenas de obstaculos para encontrar seus guerreiros ela ainda tem que escapar das armadilhas do guerreiros de Seiryu e salvar sua própria vida.

Comentários sobre o mangá:

Seria perfeito se a Conrad tivesse lançado Fushigi no formato original Tankobon!  Apesar do formato a história é bastante divertida e involvente. Depois de alguns volumes você passa a torcer pela felicidade de todos os companheiros de Miaka e também por alguns dos seus inimigos, que acabam mostrando seu lado frágil e seus desejos reais. A autora lançou em 2003 "Fushigi Yuugi: Genbu Kaiden", que conta a história da heroína do Deus Genbu e seus guerreiros. Não tem ligação alguma com a história de Miaka e seus amigos, e sim se trata de uma história a parte. Quem sabe alguma editora não se interessa por esse mangá e traz pra gente? Quem sabe!

Dicas:

A editora conrad trouxe o mangá Zettai Kareshi da mesma autora! Bastante divertido também e muito raro! Se você tem, cuide muito bem dele! Se não tem... vai dar muito trabalho achar!

Bom, é isso aí!

Ótima semana para todos!

Um comentário: