Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Cowboy Bebop

Novamente por aqui!

Dia de: COWBOY BEBOP


Título: Cowboy Bebop
Autor: Yutaka Nanten
Genero: Aventura, Ação, Romance, Drama
Editora: JBC
Total de Edições: 06
Valor: R$ 4,90
Status: Completa
Páginas: 100 em média

Descrição:

Em Cowboy Bebop estamos no ano de 2071. A humanidade se espalhou pelos planetas do Sistema Solar graças aos “gates”, vias expressas espaciais que interligam o Sistema Solar. Abusando da tecnologia, os criminosos também ficaram bem mais perigosos. Para tentar combatê-los, foi criada a “Lei Cowboy”, segundo a qual caçadores de recompensas, mais conhecidos como “Cowboys do Espaço”, teriam poder para prender criminosos. E é a partir desse mundo super Hightech que acompanhamos Spyke e compania em missões mirabolantes através da galaxia!


Comentários sobre o mangá:

Assim como Onegai Teacher, o mangá Cowboy Bebop foi baseado no anime de 26 episódios lançado no Japão em 1998. A temática é a mesma do anime só que traz aventuras jamais vistas nas telinhas! O mangá foi desenhado pela mangaka Yutaka Nanten e foi supervisionado pelo próprio Shinichirou Watanabe, criador da série de TV original, por isso os fãs do anime não vão se arrepender! O mangá é algo novo e muito interessante! Vale a pena acompanhar! Só por curiosidade: foi o primeiro mangá a ser publicado semanalmente e acho que também foi o único! (pelo menos eu não tenho conhecimento de outra série semanal!)

Dicas:

Acompanhe o anime e o filme se quiser conhecer toda a história de Cowboy Bebop! Se gostou do genero então você vai adorar o mangá Black Lagoon da Panini!

Por hoje é isso amiguinhos!

Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário