Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inuyasha

Olá!

Vamos falar de: INUYASHA


Título: Inuyasha
Autora: Rumiko Takahashi
Genero: Aventura, Comédia, Romance, Mundo Místico
Editora: JBC
Total de Edições: 112
Valor: R$ 4,50 a R$ 6,90
Status: Completa
Páginas: 100 em média

Descrição:

Kagome é uma jovem estudante normal que vivia no antigo Santuário Higurashi até ser arrastada através do poço no quintal de sua casa por uma Mulher Centopéia. Ela então é levada para a Idade Medieval Japonesa, uma época em que a Terra era povoada por humanos e Youkais. (Demônios místicos) Para fugir da Mulher Centopéia, a garota é obrigada a libertar Inuyasha, um jovem meio-youkai cachorro poderosíssimo que sonha em adquirir a mística Jóia de Quatro Almas que estava adormecida dentro de Kagome! No meio da batalha algo inusitado acontece: a Jóia é quebrada e seus pedaços são espalhados por todo o mundo! E é assim que começam as aventuras de Kagome e Inuyasha!


Comentários sobre o mangá:

O anime é tão bom quanto o mangá! Fã que é fã deve acompanhar os dois! Quanto a publicação de Inuyasha eu novamente repito que pecaram pela produção meio tankobon, mas temos que dar um desconto porque Inuyasha foi um dos primeiros mangás da JBC e naquela época não se sabia como os mangás seriam aceitos por aqui. Essa foi uma coleção beeeeeem demorada pela quantidade de volumes, e até hoje ainda não consegui completar, chuif... mas um dia chego lá!

Dicas:

Como já disse: acompanhem o mangá juntamente com o anime e você não vai se arrepender! Pra quem gosta dos trabalhos da autora também deve dar uma conferida no mangá Ranma 1/2 que a JBC está publicando! É bem interessante e muito divertido! (Não tenho nenhuma edição por falta de din din, mas ainda vou ter!)

Por hoje é só!

SENTA! (ref. Inuyasha)

Um comentário: