Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Full Moon wo Sagashite

Olá olá olá!

Falarei sobre o meu mais recente mangá: FULL MOON WO SAGASHITE

Título: Full Moon wo Sagashite
Criador: Arina Tanemura
Gênero: Romance, Drama, Comédia, Fantasia
Editora: JBC
Total de Edições: 7
Valor: R$ 10,90
Status: Completa
Páginas: 200 em média

Descrição:

Full Moon wo Sagashite (Em busca da Lua cheia, tradução) conta a história da meiga Mitsuki Koyama, uma garota que sonha em ser uma cantora de sucesso e reencontrar seu grande amor, porém Mitsuki tem uma doença na garganta que a impede até de sair de casa! Se ela operar ela viverá o resto de sua vida sem voz e nunca mais cantará, e se não operar ela morrerá em um ano! No meio de todo esse conflito, eis que surge Takuto e sua parceira ciumenta, Meroko! Dois divertidos Shinigamis (Deus da Morte) que tem como missão preparar a pequena Mitsuki para a morte e guiar sua alma pro outro mundo. Com o passar dos dias o jeito cativante de Mitsuki contagia os shinigamis que decidem ajudá-la a realizar seu sonho nesse último ano que lhe resta, porém não será tão simples assim...

Comentários sobre o mangá:

Romance na dose certa, sem exageros, sem choradeira todo tempo, e com muitas cenas cômicas! Isso é Full Moon! Cheio de personagens cativantes e histórias profundas! É lotadoooo daquelas colunas onde a autora conversa com os leitores e cheio de ilustrações extras! Adooooro issooo! Full Moon wo Sagashite entrou para minha galeria da fama dos mangás! Ah, existe também a versão animada das aventuras de Mitsuki, porém o mangá é muito melhor! Veja o mangá antes de dizer que gosta ou não da série!

Dicas:

Obrigatório para fãs de mangás como Fruits Basket! É muito fofo sem deixar de ter seu lado sério e profundo! Terminei de ler esse mangá ontem e qual foi a minha surpresa ao descobrir que a Panini lançou esse mês outro título da mesma criadora de Full Moon?! Esse título é "The Gentlemen's Alliance Cross" (Shinshi Doumei Cross, em japones). Assim que conseguir esse título, "se" conseguir (sou pobre :'( ) eu escrevo sobre ele aqui!

Abraços!

Dupla Negilámen em ação! (ref. Full Moon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário