Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Onegai Teacher

Olá, people!

Dia deeee: ONEGAI TEACHER

Título: Onegai Teacher
Autor: Shizuru Hayashiya e Please!
Genero: Aventura, Romance, Comédia, Drama
Editora: JBC
Total de Edições: 2
Valor: R$ 9,80
Status: Completa
Páginas: 200 em média

Descrição:

Kei Kusanagi não é exatamente um garoto normal. Sempre que está sob algum tipo de pressão ele acaba tendo uma "parada", que é quando ele entra em um tipo de coma profundo que pode durar anos! Durante esse período seu metabolismo diminui e impede Kei até de crescer! Por isso mesmo, embora Kei já tenha 18 anos ele aparenta ser um adolescente de 15 anos. Mas a vida do garoto fica de pernas pro ar com a chegada de uma nova professora na sua escola que coincidentemente também é sua vizinha! Pra piorar ela é de outro planeta e pra piorar mais ainda Kei acaba se casando com ela sem perceber! Confusões por todas as partes!!


Comentários sobre o mangá:

Todo mundo sabe (se não sabe ficará sabendo agora!) que primeiro o mangá é lançado, se fizer sucesso o mangá ganha a versão anime e por aí vai! Mas no caso de Onegai Teacher foi o oposto! Foi criado o anime com 13 episódios, depois resolveram adaptar para a versão mangá! Existem diferenças entre as duas versões e recomendo conhecer as duas histórias, pois ambas são interessantes! Por ser apenas 2 volumes não é uma coleção muito difícil de se completar, hehehe!


Dicas:

A JBC também publicou o mangá Onegai Twins que é meio que uma continuação de Onegai Teacher! A história não tem ligação direta, mas tem personagens em comum e é igualmente interessante! Acompanhe os dois se puder! Não vai se arrepender! 

E é isso aí, pessoal!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário