Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chobits

Olá pessoinhas!

Começando a segundona com: CHOBITS

Título: Chobits
Autor: CLAMP
Genero: Drama, Romance, Robos, Comédia
Editora: JBC
Total de edições: 16
Valor: R$ 5,90
Status: Completa
Páginas: 100 em média

Descrição:

Chobits se passa num mundo futurístico, mas não tão impossível assim! A moda é ter seu próprio Persocom, um computador pessoal superavançado e com múltiplas funções, só que o grande diferencial é que o Persocom tem forma humana! A perfeição é tamanha que se não fossem pelas orelhas dos robos eles passariam por seres humanos normais. E é nesse mundo que conhecemos Hideki, um jovem estudante do crusinho que vive duro e não tem como realizar seu maior sonho que é ter um Persocom - ou melhor, UMA persocom. Um dia Hideki encontra uma linda Persocom  jogada no lixo e sem pensar duas vezes a leva pra casa. Aparentemente tudo está perfeito com Chi (nome que Hideki batiza a robo), ela é simpática, linda, meiga, carinhosa e se apega rapidamente no seu novo dono. E é aí que começam os dilemas de Hideki e a busca pela verdade sobre o passado da misteriosa Chi.

Comentários sobre o mangá:

Como todo mangá das meninas da CLAMP, os traços de Chobits são muito bonitos e a história é muito bem desenvolvida. A primeira vista o mangá pode parecer bem simples sem grandes surpresas, porém com o desenrolar da história você percebe que a trama é bem mais complexa do que parecia de inicio e muito mais interessante! Não é só mais uma história de um robozinho obediente e o seu dono! Chobits realmente encanta e mexe com os sentimentos de que lê!

Dicas:

Se você gostar do trabalho da CLAMP com certeza gostará de Chobits! E se você não conhece não perca mais tempo! Compre ou empreste de um amigo e entre no mundo dos Persocoms!

E é isso pessoal!

Me retiro por aqui!

Chiiiiiiiiiiiiii (Ref. Chobits)

2 comentários: